20 abril 2023

Skincare

 Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero de coração que vocês estejam tão bem quanto eu estou ❣️

No post de hoje vamos falar de cuidados com a nossa pele e quero também apresentar alguns dos meus produtos favoritos que uso com bastante frequência. 



Cuidar da minha pele é mais importante do que escondê-la com maquiagem. Por isso é sempre bom ter uma rotina de cuidados de vez em quando 

          Meus favoritos:         

Aqui estão alguns produtos com ótimo custo benefício e com bastante eficácia.


Leite de rosas=  

Eu começo limpando todo o meu rosto com o leite de rosas e com o auxílio de um algodão, é ele que mantém o meu rosto livre de cravos e espinhas,uso a noite diariamente antes de dormir.



Gel de limpeza= 

Depois de limpar todo o meu rosto é hora de lavar bem com o gel de limpeza Principia e a minha esponja fake da foreo, que além de limpar profundamente ainda tem ação refrescante.

 
Argila amarela=

Para um bom skincare é necessário uma máscara para deixar a pele ainda mais radiante,a argila amarela é a minha favorita e com inúmeros benefícios.


Tônico facial=

Aplicar um tônico facial depois da máscara de argila também é um passo muito importante para manter a pele viçosa e sempre fresquinha.


Hidratante=

E por último e não menos importante o hidratante é a cereja do bolo para finalizar o skincare. O Nivea da latinha azul é o meu favorito porque eu sinto que a minha pele agradece e se mantém hidratada por muito mais tempo.

Bom pessoal esse foi o post de hoje e espero muito que vocês tenham gostado porque fiz com muita dedicação. 

Sabemos que quando se trata de beleza é o nosso interior que conta mais é a beleza de fora que eles vêem primeiro.

Um beijo e até o próximo post.❤️


HTTPS://www.instagran.com/vaniafersil5

4 comentários:

  1. A Principia arrasa, inclui vários produtos deles na minha rotina de skincare. Também gosto bastante da Nivea, mas o hidratante da latinha azul não deu certo comigo.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu sempre uso argila amarela e Leite de rosas :D são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Com o avançar da idade percebo o quanto é cada vez mais importante cuidar da pele! obrigada pelas dicas e sugestões!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir