27 setembro 2023

7 dias 7 produtos com 7% de desconto

 Olá pessoal olha eu aqui de novo trazendo alguns achados que estão no meu carrinho lá no site da TPM de ofertas 

Lembrando que a promoção 7 dias, 7 produtos com 7% de desconto vai até o dia 30/09 por tanto corra e aproveite as últimas tendências.


Vamos conferir o que está no meu carrinho prontinho para ser finalizado. 


Óculos masculino Ray Ban o mais famoso entre os homens que querem impressionar.




Agora para tudo com esse tênis slip on branco que eu achei simplesmente perfeito, dá para compor vários LOOKS DO DIA com ele sem contar que o modelo é lindo.




Agora vamos falar de um olhar intenso, sedutor e enigmático com esses 5 pares de cílios Muselash são magnéticos, reutilizáveis e você ainda ganha brinde., acho que todas nós mulheres nos sentimos maravilhosas com um olhar marcante e sem complicações, não é por acaso que a TPM de ofertas é a LOJA DA MULHER 


E que tal um ÓCULOS FEMININO bem blogueirinha para encarar o sol de verão hein? Esse modelo Ray Ban hexagonal é sucesso entre as celebridades e ele também pode fazer sucesso em você.



Esse perfume é de fato o favorito do meu marido e o meu também, por isso quero dar de PRESENTE . O homem que usa Jacques Bogart Silver Scent nunca perde o seu charme. 





Outro achado que eu também não deixei passar foi esse kit belíssimo de Relógio Smart Watch e fone de ouvido Airpods White. Com certeza é um dos ACESSÓRIOS DE MODA que não pode faltar.


Como blogueira e leitora eu passo boa parte do meu tempo lendo e escrevendo no computador ou celular,e uma das coisas que mais me fazia falta era um óculos de grau. Encontrei essa armação de grau Montreal Black Diamond ideal para leitura,foi um achado lá no site da TPM DE OFERTAS 

Lembrando que todos esses itens podem ser seus e com desconto, é só usar o cupom CLIENTE7 e aproveitar para encher o carrinho. 

Aproveite para seguir a TPM nas redes sociais



Agora que eu já mostrei todos esses achados é hora de finalizar a minha compra usando o cupom de desconto CLIENTE7 
Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário