23 setembro 2023

7 dias,7 produtos com 7% desconto

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu acordei decidida a trazer um post incrível aqui pra vocês mais que fosse algo que ajudariam vocês de alguma maneira,e é claro que eu já fui logo pensando em inspiração de moda  

Você já parou para pensar o que a moda feminina  tem a nos oferecer? Poder escolher os looks do dia sem complicações é o desejo de muitas mulheres e é por isso que muitas de nós recorremos as tendências de moda   nos últimos dias eu estava me sentindo muito deprimida ao ponto de abrir o guarda roupa e não encontrar nada para usar, mesmo tendo um guarda-roupa lotado. Quando isso acontece eu vou navegar na internet em busca de roupas femininas e acessórios de moda  e entre um site e outro eu encontrei a tpm de ofertas  que é uma loja completa.


Eu fui atraída pelos inúmeros produtos disponíveis no site e vi que eles estavam oferecendo ótimos descontos. Eu sou uma mulher ligada a moda casual ter um guarda-roupa inteligente e funcional é maravilhoso. 

Alguns produtinhos essenciais foram comprados aproveitando a semana dos 7 dias com produtos com 7% de desconto.

Quero compartilhar as minhas comprinhas 


Um dos produtos que mais tem me ajuda na minha rotina capilar é leave-in MeAliza da  forever liss, possui benefícios essenciais para o uso diário,atua como anti frizz, proteção térmica, desembaraça, promove brilho e combate as pontas duplas. Use o cupom de desconto CLIENTE7 



Essa bota foi amor a primeira vista, é linda confortável e tem uma cor perfeita que combina com vários looks femininos 


E o que falar desse kit de relógios vintage?, é simplesmente fantástico e é claro que com o descontasso eu fui logo pensando em mim e no meu marido né,e já vou logo avisando que o dourado é meu.  Super recomendo para você e para presentear aquela pessoa especial. Use o cupom de desconto CLIENTE7.


Mais um kit que entrou no carrinho foi esse óculos e bolsa em cores nude do jeitinho que eu adoro e que está na minha paleta de cores,os dois pelo preço de um,e vocês sabem que acessórios de moda nunca é demais,eu usei o cupom de desconto CLIENTE7 .


Por incrível que pareça eu não tinha um cinto preto no meu guarda-roupa, quando vi esse lá site eu busquei algumas referências de moda  e vi que esse modelo de cinto está super em alta e é possível compor vários looks com ele. Não se esqueça do cupom CLIENTE7 na hora de realizar sua compra ok.


Eu não sei o que acontece comigo que perco todas as minhas esponjas de maquiagem,por isso eu tenho que estar sempre comprando outras novas,estas tem tamanhos e formatos diferentes,e eu tive a sorte de encontrá-las na mesma loja, isso facilita bastante na hora de comprar, assim você não fica entre um site e outro e não corre nenhum risco. Eu também usei o cupom de desconto CLIENTE7 já que lá no site está rolando a semana 7.




Agora para tudo com esse perfume que eu me dei de presente, esse é o meu perfume, esse é o meu cheiro de sempre, jamais vou abrir mão desse cheiro maravilhoso e sofisticado. Quando eu entrei na categoria perfumes eu juro que comecei a pirar, mais eu mantive o controle kkkk. 

Vamos falar da minha experiência

Eu sei que receio todo mundo tem, de entrar em um site fazer suas compras, efetuar o pagamento e aguardar a entrega, muitas vezes tudo isso é muito frustrante, mais eu digo com confiança que a loja é boa e vale a pena comprar, tem bastante produtos com multimarcas, preços acessíveis, entrega rápida e o mais importante, segurança na hora de comprar. O site da TPM de ofertas ganhou o meu selo de aprovação. 
Acesse o site e não deixe de usar o cupom de desconto CLIENTE7 na semana 7 . 



Siga no tik tok @tpmdeofertas  


Instagram @tpmdeofertasbr



Estou muito feliz e realizada com as minhas comprinhas e espero poder comprar muito mais, principalmente agora que o natal se aproxima. Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá
    Essa loja é maravilhosa 🙂 tem produtos de excelente qualidade

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta coisa incrível no site né? Eu amo, adorei as suas comprinhas!

    ResponderExcluir