25 janeiro 2024

Customização

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero de coração que vocês estejam tão bem quanto eu estou.

No post de hoje vamos fazer uma customização que é tendencia de moda,estou falando das flores de tecido que estão sendo usadas como acessórios no pescoço,cabelo,punho,cintos,bolsas,roupas e muito mais. Eu encontrei no instagram recentemente um body que na verdade é um maiô moda praia justamente com uma flor enorme na alça,era um modelo de um ombro só,{mula manca} o preço era muito alto do tipo que estava em promoção por 399,90,por mais que eu tenha adorado aquele body/maiô eu não quis pagar por ele e foi aí que tive a ideia de customizar um body branco que eu tenho em perfeito estado de conservação e era exatamente do mesmo modelo do bendito que vi na internet.


Eu achei a minha customização fantástica e o que é melhor,foi com custo zeroooo.


Tudo oque eu precisei para confeccionar essa flor foi :

*um body/maiô

*um pedaço de tecido 

*agulha e linha ou uma máquina de costura

*tesoura

*cola quente ou cola para tecido

*um chaton

*molde de pétalas em 3 tamanhos diferentes

Eu fiz a minha flor na máquina de costura mais você pode fazer a mão sem nenhum problema.Tem um passo a passo la no meu instagram se quiserem conferir vou deixar o link logo abaixo.


A cor fica a critério de vocês,tenho certeza que muitas aqui são super talentosas. Eu não quis usar manta ou qualquer outro tipo de enchimento para dar mais volume a flor,isso é totalmente opcional .


Meninaaaas eu achei que ficou lindo demais e com certeza eu vou trazer mais posts como esse porque se tem algo que eu adoro é criar e aperfeiçoar coisas,então me aguardem.

Aqui esta o mode que eu encontrei na internet e usei como referencia na minha criação. 





É claro que de maneira nenhuma eu estou desmerecendo a roupa acima ou julgando pelo valor,apenas não estava ao meu alcance no momento e como eu achei muito bonito eu tive a ideia de customizar,e por incrível que pareça deu certo ate cor {ao contráriokkk} 

Bom mpessoal eu vou ficando por aqui e espero muito que vocês tenham gostado  e até o próximo post. 

instagram

https://www.instagram.com/vaniafersil5/

Um comentário:

  1. A flor ficou linda, gostei muito da sua customização, sim faz mais posts pra nós bjs.

    ResponderExcluir