06 fevereiro 2024

Cômoda

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Aqui estou eu trazendo dicas de móveis e decoração,hoje vamos falar da queridinha do quarto,a CÔMODA E vocês sabem que aqui nós só falamos de móveis de alto padrão não é mesmo?. 

Quero apresentar a você os maravilhosos modelos do Atelier Clássico.




Eu não me canso de usar os móveis do atelier clássico como referência devido a qualidade e durabilidade de seus produtos,além de uma beleza e designer único.





 Aqui em casa é impossível manter a organização dos quartos se em cada um deles não tivesse uma cômoda,elas são fundamentais para manter tudo organizado e em perfeita harmonia. E foi justamente pensando na maneira mais fácil de deixar tudo organizado que eu resolvi falar desse móvel tão utilizado e com uma versatilidade enorme que é a nossa amada cômoda.Sim! Mais amada por quê? Porque a cômoda  tem a capacidade de manter fora da nossa visão ,roupas,objetos pessoais,materiais escolar ou de escritório,calçados e muito mais,ou se você é como eu que adora abrir uma gaveta e jogar tudo oque vê pela frente lá dentro e ufa,você continua o seu dia e segue a vida normalmente,kkkk é oque eu chamo de gaveta de achados e perdidos. Viu só como eu tinha razão de chamar esse móvel de amada cômoda? Ela é uma mão na roda.




Mais para que tudo isso seja possível é necessário que você tenha uma cômoda de qualidade e que aguente o tranco ,porque eu tenho certeza que muitos aqui já sofreram com gavetas caindo e forros se soltando todo,nossa eu viajei no tempo agora lembrando de quanta raiva eu passei  quando algo assim acontecia. É por isso que quando o assunto é móvel de qualidade eu não abro mão do Atelier Clássico.


O atelier clássico conta com diversos modelos de cômoda a sua escolha,desde os modelos mai clássicos até os mais arrojados lá você vai encontrar o modelo ideal para compor o seu ambiente e deixar tudo organizado e é claro vai deixar a sua casa muito mais sofisticada.

acesse agora mesmo o site e fique por dentro de todas as ofertas e conheça também a grande variedade de móveis em madeira que o atelier disponibiliza. 

https://www.atelierclassico.com.br/comodas


Eu vou ficando por aqui e espero voltar em breve com mais dicas de móveis e decoração. Fiquem todos com Deus e até o próximo post. 

5 comentários:

  1. Todas cômodas são lindas, mas como estou numa vibe de branco, apaixonei pelas brancas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pelas brancas, elas deixam o ambiente mais clean.

      Excluir
  2. Lindas as cômodas elas agregam muito charme e elegância aos ambientes.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu adorei as cômodas :) são lindas e de excelente qualidade

    ResponderExcluir