15 fevereiro 2024

Farfetch

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que vocês estejam tão bem quanto eu estou. No post de hoje vamos falar de moda, sabemos que nas últimas semanas só se falaram dos desfiles de moda e da Alta costura de grandes estilistas renomados. E quando o assunto é moda com estilo logo se vem a cabeça Prada, Ton Ford,Etro, Stella McCartney,Isa Boulder entre outros grandes nomes.





Foi pensando nesse universo cheio de estilo,classe, requinte, bom gosto e muita sofisticação que eu resolvi me aprofundar mais no assunto, lembrando que eu não sou nenhuma profissional de moda ok. Mais eu te pergunto o que é a moda pra você? Eu vejo milhares de pessoas buscando por tendencias de moda, vestindo algo muitas vezes inusitado e lançando o seu próprio estilo. Mais na verdade muitos de nós só queremos algo que tenha nome e sobrenome, alguma peça assinada por um estilista famoso ou algo assim. Saiba que na Farfetch isso é possível,e digo mais, ainda tem cupons de descontos e formas de pagamentos que vão facilitar ainda mais o sonho de ter algo luxuoso vindo de uma grife famosa direto para as nossas mãos. 



Eu duvido que aja alguma mulher que não sonhe em ter uma bolsa, sapato,um belo vestido ou qualquer outra coisa que venha de alguma grife de nome internacional. Eu na verdade gostaria de ter tudo e acho que muitas de vocês também. Então corra e garanta o seu cupom de desconto e realize o seu sonho ou desejo. 







Muitos vão dizer que é ostentação,eu chamo de um bom investimento. Quando o assunto é beleza é claro que o seu interior é que conta, mais é a de fora que eles vêem primeiro. Por isso que temos que concordar com aquele velho ditado "a primeira impressão é a que fica" por tanto se você quer causar impacto, vista se para impressionar.  

Acesse o link e garanta o seu cupom de desconto:



Lembrando que todos nós merecemos nos presentear com algo que desejamos ou que queremos. Moda com estilo e uma pitada de luxo é possível para todos, basta querermos. 

Esse foi o post de hoje e espero muito que vocês tenham gostado, um beijo no coração de cada um de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário