18 dezembro 2016

Bolsa de praia

Olá meus amores!
Quem aí já está de férias? Escola, emprego ou coisa e tal, não tem jeito às férias chegaram.
E o melhor de tudo é que nas férias podemos nos divertir, viajar, rever amigos e familiares.
Para nós mulheres bolsa nunca é de mais não é mesmo?  Decidi passar uns dias em Caldas Novas GO.
E vi que no meu armário não tinha nenhuma bolsa que mim agradasse ou que fosse adequada para clubes e praias.
Adivinhem oque foi que eu fiz?! Comprei é claro,  comprei um bolsa linda com uma cor maravilhosa e detalhes únicos.
É uma bolsa da WJ acessórios,  tem um tamanho ótimo para para caber tudo oque se precisa em um ambiente com água, ela é  feita de plástico bem resistente com ótima profundidade e com espaço para celular ,documentos e dinheiro.
Sei que comprei a bolsa certa para levar meus objetos pessoais e também para sair a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário