22 dezembro 2016

Testando batom azul

Olá meus amores!

Agora eu tô assim! Viciada na resenha.
E hoje eu vim mostrar para vocês o lançamento da natura que são os batons coloridos,  São lindos eu confesso, testei o batom de cor azul que está sendo muito bem aceito por muitas garotas e celebridades também, e vocês já sabem né! Se é moda tem no Diário Feminino.
Bom! O batom azul é lindo, só que não.
Aí vocês perguntam Vânia é lindo ou não?
Pra quem gosta de aparecer,ousar,transcender e desbravar,o batom é lindo, nossa mim empolguei nas palavras.
Eu usei o danado do batom e achei que ele tem que ser usado por alguém que tenha um estilo favorável a a cor do dito cujo.
É uma cor forte passada uma 4 vezes sem dó,se não a cor não realça.
Eu gostei dele para tirar fotos estilo tumblr, exóticas,góticas e outros.
Agora para sair em alguma festa estilo social, (casamento,debutante,aniversário,empresarial e muitas outras ) eu não recomendo o uso desse batom, um de seus problemas é que ele mancha com facilidade deixando a boca com aspecto de morte, perdão mais parece mesmo. Então amores tomem cuidado ao usar o batom de natura faces azul FPS 8 ,porque ele pode simplesmente detonar sua maquiagem.
Eu tirei algumas fotos usando o batom e gostei,  mais não usaria sempre ou em conforme a ocasião.




















Ele fica exatamente assim, é como eu disse! Ele é lindo mais eu não usaria sempre ou em qualquer lugar. Lembrando que essa é a minha opinião, e é claro que muitas garotas acham ele lindo e usaria em qualquer lugar. 
Beijinhos pra vocês amores! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário