11 janeiro 2017

Base com cobertura perfeita

Olá meus amores!
Que saudade de vocês!
Enfim depois de viajar,se divertir e rever familiares e amigos,eu estou de volta trazendo uma resenha de uma base extremamente perfeita.
Ela consegue sozinha cobrir por completo todas as imperfeições da pele, e o melhor é que ela não te deixa com o rosto carregado e nem oleoso. Muitas mulheres tem preferência em usar somente base no rosto ai invés de se encherem de maquiagem.
Pois bem!  Para quem procura um produto bom e de qualidade e que atendem suas necessidades essa base é sem dúvida a escolha certa.  Eu ganhei ela de una sobrinha minha que tem o tom de pele bem mais claro que o meu, ela comprou a base usou e a primeira pessoa que a viu perguntou a ela se ela estava na praia porque ela estava bem bronzeada kkkk.
Sorte a minha porque ela percebeu que a cor da base não combinou nadinha com a cor da pele dela.
Então ela mim deu a base e acreditem,  foi feita pra mim e comprada pra mim,  foi tipo um presentepor acidente, super amei!
Quando eu esei ela pela primeira vez eu fiquei pasma com tanta perfeição, ela desaparece por completa na pele e deixa aquele ar de pele saudável e perfeita.
Estou falando da base líquida de Natura Una Fps 15. Ela contém 30 ml e é de fácil aplicação. Então mulheres podem correr atrás da base perfeita e fique linda.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário