14 janeiro 2017

Docinhos de pompom

Olá meus queridos amores!

Hoje eu vim ensinar para vocês como fazer docinhos de pompons.
Fica muito fofo e é super fácil de fazer, além de tudo você ainda pode usar os seus docinhos para decorar algum lugar na sua casa ou até comércio,por exemplo uma padaria.
Então bora lá fazer docinhos de pompons, huumm dá até vontade de comer.



   Você vai de:

Tesoura
Linha de lã nas cores que quiser
Copinhos para docinhos
Um pedaço de tecido vermelho
Manta,agulha e linha
E eu usei um pouquinho de cola quente





Comece dando 75 voltas do cordão de lã em quatro dedos da mão. Em seguida retire com cuidado e amarre ao meio. 



Corte as laterais 


Corte as pontas até ficar no formato de uma bolinha de pompom 


Em seguida com um pequeno círculo de tecido vermelho faça um fuxico e encha de manta acrílica, essa será a nossa cereja. 



Esta pronta a cereja depois é só colar com cola quente por cima do pompom. E em seguida coloque dentro do copinho, eu não usei cola pra colar o pompom no fundo do copinho para caso você desejar mudar a embalagem. 








Bom! Eu fiz nas versões beijinho, brigadeiro e moranguinho. Eu espero que vocês tenham gostado e façam em casa porque é muito divertido. E uma dica legal é que você pode perfuma los com essência e usar como lembrancinhas.
Bjos. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário