16 janeiro 2017

Pingentes para cortina

Olá meus amores!
Eu estava tipo,morrendo de saudades de fazer um poste aqui no blog mostrando mais uma costurinha fofa e criativa para vocês.
Eu fiz nos últimos dias algumas ursinhas e corações de feltro e tecido para usar em pingentes de cortina,  foi um trabalho feito por encomenda e o resultado ficou maravilhoso,  todas as peças foramcosturadas a mão,  oque torna o trabalho ainda mais delicado. Porque no artesanato é assim, as vezes você tem um pouco de dificuldade para começar um trabalho mais depois de tudo pronto e bem acabado dá gosto de ver e admirar. Eu mim surpreendo comigo mesma as vezes, porque quando você consegue transformar algo comum como u simples pedaço de feltro ou tecido em alguma coisa que encham os olhos de quem vê é muito gratificante.  E isso não à dinheiro que pague pelo seu trabalho.

Agora fiquem com as fotos fofas.







Assim as ursinhas e corações seriam uma ótima opção para lembrancinhas.



Ainda fiz de brinde um pingente de maçaneta. 




E depois de colocados no fio de nylon e pendurados na cortina o resultado ficou assim.






Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado do meu post dedicado às mamães e bebês e que as imagens sirvam como inspiração para vocês.
Bjos. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário