16 fevereiro 2017

Recebidos da Novo Toque parte 2

Olá meus amores!

Como prometido estou aqui outra vez para mostrar a segunda parte dos esmaltes recebidos da Novo Toque. Hoje eu vou mostrar mais quarto cores vibrantes e lindas. A Novo Toque tem gosto para todos e todas além de você sempre encontrar a cor certa para qualquer ocasião.





As cores são alegres e atraentes, para quem gosta de unhas vibrantes essas cores te deixam em total sintonia. 



Agora, eu preciso expressar meu sentimento por essa cor. Eu não posso de jeito nenhum deixar de falar que essa cor foi uma das cores mais lindas de esmaltes que já vi e usei, minhas unhas agradecem a Novo Toque por criar esse esmalte maravilhoso. 

Gostaram amores? 
Não deixem de visitar a loja @novo-toque lá no instagram e conhecer mais cores divas .

#esmaltesnovotoque
#loucaporvidrinhos
#blogdiariofeminino 

Bjos! !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário