15 fevereiro 2017

Recebidos da Verídica It

Olá meus amores!

Olha eu aqui de novo com mais uma resenha pra vocês.
Dessa vez eu recebi um kit básico de maquiagem da Verídica It. Eu estou muito feliz com  o preskit e mais feliz ainda com o resultado,porque quando o produto é bom e é nos dado como permuta ou até mesmo como presente vale a pena você passar adiante.




Eu recebi 1 Primer Soft Marte
1 base Soft matte
1 pó compacto H D  matte
1 corretivo
1 batom luminous Night matte
1 máscara Maximum efeito boneca



Bom! Eu vou começar falando da máscara para cílios, como está descrito na embalagem ela tem o efeito boneca deixando o olhar atraente,sensual ao mesmo tempo romântico e que não passa por despercebido. Eu confesso que eu nunca tinha usado ou se quer experimentado uma máscara de cílios também perfeita como essa, eu posso dizer que eu não vivo mais sem essa máscara.


Ela além de mim deixar com cílios enormes os meus olhos também se abriram mais, eu pra dizer a verdade não sou adepta a cílios postiços, e sei que muitas mulheres também não, eu não vejo necessidade do uso de cílios postiços quando se tem uma máscara que oferece o mesmo resultado quando passada corretamente. O mais legal é que ela não pesa no olho,é leve e de fácil aplicação. Eu amei tanto que quero mais algumas pra deixar no estoque. 




Quanto ao batom ele é extremamente perfeito com o seu matte luminoso e de textura leve a cor e o brilho do batom mim lembra algum tecido acetinado, eu gostei muito dele e vai ser um dos meus xodó.

O Primer além de hidratar ele e deixar a pele macia ao toque, ele também evita que a base por ser matte fique ressecada na pele.



Agora falando do corretivo e a base que se tornou a queridinha da Verídica It ,bom o corretivo cobre com facilidade manchas na pele, cravos e espinhas, isso é fato.
A base em si ela cobre as imperfeições da pele e ao mesmo tempo te deixa com a pele aparentemente limpa, oque é muito bom para as mulheres donas de casa mães de família que quase não encontra tempo para se arrumarem ou porque pelo simples fato de não se sentirem bem com o rosto carregado de maquiagem. Eu percebo que a Verídica It pensou em criar um produto que atendesse exatamente essas mulheres que querem levantar sua Alto estima mais de maneira simples, querem ficar bonitas em uma maquiagem discreta que mostre apenas sua beleza verdadeira.



O pó compacto fecha com chave Ouro uma maquiagem simples, delicada e muito básica para nós mulheres, sinceramente eu não precisei de mais coisas como lápis, sombra, blushe etc para mim sentir maquiada. Eu usei somente os produtos que recebi da Verídica It e fiquei satisfeita com o resultado, eu descobri minha beleza verdadeira através dessa make . As fotos foram tiradas usando os produtos recebidos e gostei muito do resultado. Eu também notei que o cheiro lembra muito o cheiro dó famoso pó de arroz que nossas mães,avós usavam antigamente, quando eu abrio produto mim deu saudade de quando eu mexia nas coisas da mãe, o cheiro do pó compacto dá Verídica It mim fez viajar no tempo.


Então é isso meus amores!
Lembrando que a Verídica It está com uma mega promoção. Faça uma maquiagem inspirada no Carnaval poste no instagram e use a #minhabelezaverdadeira e concorra à 60 produtos de maquiagem da Verídica It.
Participem
Consulte regulamento no site da Verídica It.

Bjos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário