03 março 2017

Recebidos da Ykas

Olá meus amores!
A resenha de hoje é de dois produtos que recebi da Ykas cosméticos. Já faz alguns dias que recebi e usei mais só hoje eu tive minha opinião formada sobre os produtos.

Foram duas amostras de produtos que garantem resultados surpreendente aos cabelos. Eu confesso que não frequento salões de cabelereiro , eu gosto de cuidar dos meus cabelos sozinha. Ao receber os produtos da Ykas eu fiquei feliz porque meus cabelos estavam precisando de uma carga de tratamento extra.

Recebi

Banho de verniz brilho máximo
Contendo em sua composição
.Manteiga de karite
.Queratina
.Óleos vegetais

Ideal para fios secos e danificados com 10× mais hidratação em menos tempo.

Anabolizante máscara de potência extrema
Contém
.Creatina
.Ômega 6 e 9
.Queratina

7 ativos combinados, suplemento capilar
8× mais força e elasticidade, reposição de massa
Blinda as cutículas,previne danos
Recuperação acelerada, evita a quebra



O meu cabelo ficou macio, leve e bem hidratado,além de tudo ganhou um brilho ofuscante que deu um ar de quem acabou de sair do cabeleireiro.

Eu recomendo esses produtos a vocês que como eu nunca encontra tempo de ir ao cabeleireiro ou mesmo por falta de dinheiro. Vale a pena comprar e deixar em casa para seu uso pessoal.



Para quem não sabe eu aliso a raiz do  meu cabelo em casa mesmo sozinha, sabemos que isso pode detonar o nosso cabelo, por isso eu recomendo o Anabolizante máscara de potência para hidratar e recuperar a saúde dos fios. E eu noto que sempre após o alisamento químico meu cabelo perde o brilho e fica opaco, com o banho de verniz brilho máximo você recupera o brilho do cabelo logo no primeiro uso. Legal né?


Então a resenha de hoje fica por aqui, espero que vocês tenham gostado e se você tiver a oportunidade de usar esses produtos, usem porque o seu cabelo vai agradecer.

Bjos!

#blogdiariofeminino
#Ykascosmeticos
#banhodeverniz
@vaniafersil
@Ykas cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário