06 março 2017

Bichinhos de feltro

Olá meus amores!

Que saudade que eu estava de fazer minhas costurinhas fofas e meus trabalhos de artesanato. Essa semana eu fiz quatro bichinhos de feltro para um aniversário de um menino com o tema circo.
Eu fiz  um elefante sentado,uma foca com a bola no nariz,um leão e um macaquinho palhaço.
Eu achei muito lindinhos,e para deixá-Los bem divertidos eu coloquei alguns detalhes neles, na foca eu usei um babado de cetim que alinhavei em volta do pescoço e para a bola eu usei uma bolinha de isopor que colori com canetinha. O leão eu quis mudar a juba e fiz ela de linha de lã dando algumas voltas nos dedos das mãos e amarrando no meio depois cortei as laterais como se fosse fazer um fuxico, daí eu colei em um círculo de feltro.
O macaco eu criei uma bermuda com suspensório e ficou um charme.
O elefante apenas usei um lacinho e fiz um chapéu de festa para dar o ar da graça, afinal é uma festa .
Eu deixei os moldes usados abaixo das imagens e espero que vocês gostem.








Molde do macaco 


                           Molde da foca


Molde do leão 



                    Moldes do elefante



Bom amores eu espero que o post de hoje sirva com inspiração para vocês que gostam de bichinhos de feltro.

Instagram @vaniafersil
Snap vaniafersil
#blogdiariofeminino

Bjinhos 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário