20 março 2017

Recebidos da fand makeup

Olá meus amores!

Olha eu aqui de novo com mais uma resenha de produtos que recebi da Casa do Maquiador de Maringá (PR) São produtos da marca Fand Makeup.
Recebi várias coisas legais e de muito boa qualidade. Fiquei tão feliz em receber esses produtos que quase não acreditei a hora que eu abri a caixa kkk.
A equipe deles mais especificamente Um anjo chamado Tatiana Pinesso sabem direitinho como agradar a mulherada, porque o preskit que recebi foi um sonho realizado.

Veio:

3 batons líquidos matte
1 diluidor de maquiagem
1 bruma
1 paleta de sombras opacas
1 paleta com corretivo, blushe e iluminador



Na casa do Maquiador você encontra todos esses produtos disponíveis, e as paletas você pode compra las vasias e montar do jeito que preferir com uma infinidade de produtos a sua escolha.

Bruma- ela é a cara da riqueza, você pode usar antes ou depois da maquiagem, ela consegue tirar aquele aspecto de maquiagem carregada vem com borrifador spray . Ela também hidratantes e da Universidade acabamento perfeito na make,  além de te refrescar a pele ainda tem um delicado cheiro de aloé vera, camomila e chá Verde. 

Diluidor de maquiagem - ótimo para recuperar produtos que ressecam com facilidade como corretivos,bases,sombras e batons. Basta algumas gotinhas sobre o produto até chegar na consistência desejada.



Antes de falar algosobre essas paletas, olhem bem o design delas, encantadoras, sem contar que elas realçam muito nas fotografias. 



Eu ainda não sei como lidar com essas sombras super na moda,é o sonho de consumo de qualquer mulher ou maquiadores que se prezam. De uma coisa eu tenho certeza, farei maquiagens lindas com essa paleta opaca de cores nudes,vivas e marrons perfeitos.


Ainda imaginando inúmeras maquiagens usando os corretivos,blushes e iluminador dessa paleta chave. Da pra fazer uma pele diva com ela, inclusive fazer contornos maravilhosos.


 Maika-  Esse batom não tem como negar que ele deixa qualquer mulher perigosamente sedutora.



Talissa- Sem palavras pra descrever essa cor maravilhosa que mim conquistou dês de o primeiro momento em  que eu abri a caixa. #inlove



Velda- Encontrei um batom que pode ser usado tranquilamente no dia a dia, com um olho preto ou só para dar um up no visual comum.

Nas fotos eu não quis fazer uma maquiagem elaboradaporque eu preferi mostrar somente a beleza de cada batom, mais farei makes com usando as paletas e vou postar tudo lá no instagram e trago aqui pra vocês também.

Um detalhe muito importante é que os batons da fand makeup tem um alto poder de fixação e não craquela na boca, mais é sempre bom está com os lábios sempre hudratados.

Então amores essa foi a resenha dos meus recebidos da fand makeup que eu não poderia deixar de mostrar aqui pra vocês, lembrando que você também pide adquirir esses e mais produtos na

 casadomaquiador.com.br
Ou no instagram @casadomaquiadorcm

E não se esqueçam de mim seguir nas redes sociais
Instagram- @vaniafersil
Snap-  vaniafersil

Bjinhos (:


2 comentários: