07 abril 2017

Recebidos da Soft Hair Cosméticos parte 1

Olá meus amores!

Demorei aparecer mais estou de volta com muita vontade de levar até vocês um monte de coisas legais.

Bom!  E para começar com o pé direto eu trago uma resenha rápida de alguns produtos que recebi da Soft Hair, foram amostras de vários produtos para cabelos.
Recentemente eu passei um final de semana em Caldas Novas (G O) e levei comigo para testar um dos kits que recebi da marca, um shampoo,  condicionador e uma máscara Teia Juramento com tri-efeito: regulador de volume, sela os fios e super brilho.
Eu levei o kit certo para o lugar certo,  porque sol, piscinas termais detonam qualquer cabelo.
Eu usei a máscara após sair da piscina e o meu cabelo ficou macio, e protegidos por horas, e a noite eu usei o shampoo e condicionador no banho normalmente e usei novamente a máscara deixando agir por cinco minutos e enxaguei  . Depois dos meus cabelos secos é que eu vi o melhor resultado dos produtos, ficou macio, sedosos,com muito brilho e com um perfume maravilhoso que durou até a próxima lavagem dos cabelos.


E foi esse o brilho que o meu cabelo ganhou após usar o kit .

Por tanto só oque eu tenho a dizer pra vocês é que eu adorei esse primeiro kit que eu usei e recomendo porque Vale muito a pena.





Quer ficar por dentro de mais novidades e produtos da Soft Hair?  Então sigam as redes sociais
Facebook   /Softhaircosmeticos
Instagram   @softhaircosmeticos
Ou acesse o site   www.softhair.com.br

Meu instagram @vaniafersil
Snap  vaniafersil

Bjinhos! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário