21 janeiro 2018

Diy Porta objetos pequenos

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Esse é mais uma post de diy faça você mesmo muito simples e rápido.

Eu usei materiais que eu já tinha em casa e só usei a criatividade para fazer tudo, sendo assim você também pode fazer.

Eu fiz dois porta objetos pequenos para guardar brincos,anéis,botões,alfinetes,clipes etc.


Bom! Eu fiz uma espécie de copinho usando um rolinho de papel higiênico e decorei uma caixinha de acrílico pequena.

Os materiais para fazer o copinho foram :

1 rolinho de papel higiênico 
Linha de lã 
Fita decorativa 
Não está na foto mais usei pérolas para dar acabamento
Uma pedaço de eva ou papelão 
Cola quente 
Tesoura
Caneta 



Trace um risco no meio do rolinho e corte com a tesoura.
Em seguida cole a metade do rolinho em cima do pedaço de eva e recorte.


Feito isso cole a ponta da linha no rolinho e dê várias voltas colando de vez em quando até terminar de cobrir todo o rolinho.
Depois cole a fita decorativa por dentro e por fora em toda volta,e cole pérolas por cima e em baixo para dar melhor acabamento.


Está pronto o nosso organizador feito com rolinho de papel higiênico.


Bom! Agora que você já é um exspert nos trabalhos manuais vamos para o nosso segundo passo a passo.

Para decorar a caixinha de acrílico você vai precisar de:

Caixinha de acrílico 
Fita de gorgurão 
Fitinha de renda 
Meia pérola
Aplique 
Cola quente 
Tesoura 



Com a caixinha fechada cole em volta a fita de gorgurão e a renda, assim fica mais fácil deixar a margem da tampa.
Depois cole as meia pérolas em toda a volta da tampa e por fim cole um aplique no centro da tampa como mostra na foto e está pronta sua caixinha decorada.





Bom meus amores espero que vocês tenham gostado desse diy faça você mesmo, é tudo muito simples e rápido de fazer mais que fica um charme. 

Um super beijo e até o próximo post.
:)

4 comentários:

  1. Que fofinhos, adorei. Nem imaginava uma utilidade para o rolinho do papel higiênico.

    VIENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, e fiquei muito feliz com sua visita aqui! Vou te visitar também parceira.

      Excluir
  2. Que fofos, com certeza vou fazer aqui ♥


    www.brunaalvesblog.com

    ResponderExcluir