16 janeiro 2024

Camas de Luxo

 Olá meus queridos leitores(as) tudo bem com vocês? Como eu havia prometido em um outro post sempre que possível eu traria dicas e inspirações de móveis e decoração para  usare e abusar da criatividade de vocês. Pois bem,aqui estou eu e hoje vamos falar de um móvel que é sem sombra de dúvida um dos mais importantes na nossa casa,mais precisamente no nosso quarto. Estou falando de Cama,mais não é qualquer cama,são as camas do Atelier Clássico.





Convenhamos que para ter uma boa noite de sono, ter uma cama confortável e aconchegante é fundamental não é mesmo? Segundo a uma fonte do Google uma pessoa dorme em média 1/3 de sua vida. 

Isso quer dizer que,se uma pessoa viveu 80 anos,ela dormiu cerca de 26 anos. Apesar de parecer muito,todas as horas de sono são importantes para a nossa saúde.





Vocês entendem o significado de passar anos da sua vida em cima de uma cama? É por isso que investir em uma cama de qualidade não é desperdiçar dinheiro e sim investir em qualidade de sono,conforto,comodidade e principalmente saúde,porque sabemos que para o nosso corpo é de extrema importância ter uma boa noite de sono e de descanso em seu leito.





Quando eu digo que uma cama de qualidade ajuda muito na hora de dormir bem, é porque de fato eu já tive experiência em dormir mau pra caramba. 

Quando eu era criança até em meados a minha adolescência eu dormi em camas com pés de tijolos ou muitas vezes de lata kkk não riam porque naquela época era bem divertido o barulho das latas amassando conforme o meu corpo se mexia no colchão . Não vejo isso como algo que me envergonha,mais agora posso dormir como uma princesa e relembrar os meus tempos de plebeia em uma cama de luxo do Atelier Clássico.

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................






Onde estão os apaixonados por pets? O atelier clássico realmente pensou em tudo antes de dormir não é mesmo? O site também conta com camas luxuosas para o seu bichinho de estimação que são membros da família. Ao lado do dono (a) dormindo em uma bela cama de alto padrão nossos pets também dormem confortavelmente. 

Você encontra todos esses modelos de camas e várias outras  no site do Atelier Clássico com super descontos,então corra e aproveite para adquirir a sua cama luxo e a caminha do seu pet,sabe por que? Porque vocês merecem esse conforto. 


Acesse o site:

https://www.atelierclassico.com.br/camas

Siga o Atelier Clássico também no instagram:

atelier classico

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, um beijo no coração de cada um de vocês e até a  próxima. 

3 comentários:

  1. Sim a cama é um móvel importante pra casa, lindos os modelos, a loja como sempre tem móveis bonitos e de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu adorei as camas :) são lindas e de qualidade. Essa loja é um luxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão de modelos, cama é um item mais que especial para o lar.

    ResponderExcluir